sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

FELIZ ANO NOVO!!

Em primeiro lugar, que todos tenhamos um 2016 cheio de literatura, saúde e paz.

Eu estou começando o ano muito bem: peguei De mãos dadas para reler e fazer a primeira avaliação. Depois de um ano de saudade, e com o conteúdo já ficando meio de lado na memória, estou com um olhar um pouco mais isento para ver se a história é realmente boa, ou se ficou apenas mais ou menos.

Uma resolução para 2016: vou espaçar as publicações do blog. Em vez de três textos por mês, vou me comprometer a fazer apenas um. Assim será mais fácil cumprir. Estou reestruturando umas coisas também, e estou achando que vou mudar tudo por aqui. Na hora certa, eu aviso.

Então é isso, meus leitores e amigos: Feliz 2016 para todo mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba os textos no seu e-mail

Outros textos interessantes

Um pouco sobre mim

Minha foto
Mestre em História e Crítica da Arte pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Dedica-se à literatura desde 1985, escrevendo principalmente romances. É Membro Correspondente da Academia Brasileira de Poesia - Casa Raul de Leoni desde 1998 e Membro Titular da Academia de Letras de Vassouras desde 1999. Publicou oito romances, além de contos e poesias em antologias. Desde junho de 2009 publica em seu blog textos sobre seu processo de criação e escrita, e curiosidades sobre suas histórias. Em 2015, uniu-se a mais 10 escritores e juntos formaram o canal Apologia das Letras, no Youtube, para falar de assuntos relacionados à literatura.

Quer falar comigo? É aqui mesmo.

Nome

E-mail *

Mensagem *

Amigos leitores (e escritores)