domingo, 1 de maio de 2016

O QUE ACONTECE

Muita coisa vem acontecendo na minha vida, inclusive o fato de não estar vindo aqui publicar todo dia primeiro, como tinha planejado. Por outro lado, estou ficando mais social, com publicações no Instagram (@monica_cadorin) e outro dia comecei a colocar alguns capítulos de O destino pelo vão de uma janela no Wattpad .

A história de Rodrigo segue caminhando. Estou chegando à página 400 e ao final da história. Minha próxima cena é o desastre que leva ao clímax. Depois serão quatro semanas de tensão até o clímax e a solução final dos problemas levantados. Final feliz? Aí não posso contar, né? Tenho dois meses para terminar, porque quero começar o Livro 2 dia 1/7, o dia em que comecei o Livro 1. Parece maluquice ter essa preocupação mas esses rigores mentais me dão prazer.

Estou também reformulando o blog e espero ter tudo pronto para estrear no dia 1/6, o dia do aniversário do blog. Sim, mais um rigor mental rsrsrs. Espero conseguir cumprir meu prazo.

Por fim, deixo aqui duas recomendações para quem gosta de literatura. Uma é o nosso canal do Youtube: Apologia das Letras. E o outro é o podcast de dois escritores, chamado Gente que escreve. Aquela história de escritor fechado na torre de marfim não existe mais. Os escritores hoje em dia estão falando e se mostrando, e trocando com outros os segredos do ofício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba os textos no seu e-mail

Outros textos interessantes

Um pouco sobre mim

Minha foto
Mestre em História e Crítica da Arte pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Dedica-se à literatura desde 1985, escrevendo principalmente romances. É Membro Correspondente da Academia Brasileira de Poesia - Casa Raul de Leoni desde 1998 e Membro Titular da Academia de Letras de Vassouras desde 1999. Publicou oito romances, além de contos e poesias em antologias. Desde junho de 2009 publica em seu blog textos sobre seu processo de criação e escrita, e curiosidades sobre suas histórias. Em 2015, uniu-se a mais 10 escritores e juntos formaram o canal Apologia das Letras, no Youtube, para falar de assuntos relacionados à literatura.

Quer falar comigo? É aqui mesmo.

Nome

E-mail *

Mensagem *

Amigos leitores (e escritores)