sexta-feira, 5 de junho de 2009

PORQUE UM BLOG

     Lembro do primeiro CD de um grupo europeu da década de 90 chamado The Cranberries: "Everybody is doing it, why don't we"?

     O motivo que me leva a criar e manter um blog é o mesmo: tenho me deparado com muitos blogs ultimamente. Parece que todo mundo tem um blog. Também tenho visto incentivos para que as pessoas escrevam e publiquem suas idéias e opiniões sobre assuntos por que se interessam. Então acho que chegou a hora de eu ter meu próprio espaço também. Pretendo acrescentar textos nos dias 1, 11 e 21 de cada mês. Comentários e críticas são bem-vindos. Caso o leitor queira sugerir algum tema, basta pedir e eu farei o possível para atender.

Um comentário:

  1. Eduardo Cadorin10/6/09 08:26

    Ok. Aqui estou eu... Não tenho essa disposição para fazer um blog, mas também não tenho orkut, não escrevo emails para meus amigos de infância - muito menos cartas, não telefono para os amigos... enfim, o diferente sou eu :)) Acho que o blog pode ser um bom local para vc divulgar suas idéias, seus textos e seus livros... Como sugestão, mas não sei se é possível, colocar trechos dos seus livros e novos textos para todos conhecerem seu trabalho melhor.
    Parabéns...

    Beijos. do seu irmão

    Eduardo Cadorin

    ResponderExcluir

Receba os textos no seu e-mail

Outros textos interessantes

Um pouco sobre mim

Minha foto
Mestre em História e Crítica da Arte pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Dedica-se à literatura desde 1985, escrevendo principalmente romances. É Membro Correspondente da Academia Brasileira de Poesia - Casa Raul de Leoni desde 1998 e Membro Titular da Academia de Letras de Vassouras desde 1999. Publicou oito romances, além de contos e poesias em antologias. Desde junho de 2009 publica em seu blog textos sobre seu processo de criação e escrita, e curiosidades sobre suas histórias. Em 2015, uniu-se a mais 10 escritores e juntos formaram o canal Apologia das Letras, no Youtube, para falar de assuntos relacionados à literatura.

Quer falar comigo? É aqui mesmo.

Nome

E-mail *

Mensagem *

Amigos leitores (e escritores)