segunda-feira, 1 de março de 2010

COMO ADQUIRIR MEUS LIVROS?

Desde que comecei este blog, tenho ouvido muito essa pergunta, então acho que o blog é também o melhor lugar para respondê-la, de forma a atingir a todos os leitores que podem ter essa dúvida.

Minha editora fechou e, como não sou uma escritora famosa, meus livros não são aceitos pelas livrarias, pois elas consideram que não conseguirão vendê-los. Portanto, no momento, o único meio de adquirir meus livros é diretamente comigo.

Então estou disponibilizando um e-mail para receber pedidos (monicadorin@gmail.com) e a tabela de preços:

O destino pelo vão de uma janela R$ 30,00

O processo de Ser R$22,00

Pelo poder ou pela honra R$ 30,00

O Aro de Ouro R$ 27,00

Nem tudo que brilha... R$ 21,00

O maior de todos R$ 52,00

Neste preço já está incluído o valor do correio para cidades do Brasil.

A mecânica é a seguinte:

1) quem tiver interesse em adquirir algum livro meu me envia um e-mail com o nome e a quantidade de cada livro, e o endereço completo para envio dos livros.

2) eu vou responder informando o número de uma conta bancária para que seja feito o depósito.

3) assim que eu identificar o depósito, envio os livros pelo correio, em algum tipo de encomenda registrada, para evitar extravios.

E vamos nos falando por e-mail, avisando do cumprimento de cada etapa.


Para ter mais informações sobre os livros publicados, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Outros textos interessantes

Um pouco sobre mim

Minha foto
Mestre em História e Crítica da Arte pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Dedica-se à literatura desde 1985, escrevendo principalmente romances. É Membro Correspondente da Academia Brasileira de Poesia - Casa Raul de Leoni desde 1998 e Membro Titular da Academia de Letras de Vassouras desde 1999. Publicou oito romances, além de contos e poesias em antologias. Desde junho de 2009 publica em seu blog textos sobre seu processo de criação e escrita, e curiosidades sobre suas histórias. Em 2015, uniu-se a mais 10 escritores e juntos formaram o canal Apologia das Letras, no Youtube, para falar de assuntos relacionados à literatura.

Quer falar comigo? É aqui mesmo.

Nome

E-mail *

Mensagem *

Amigos leitores (e escritores)