quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

O QUE ESTÁ ACONTECENDO

Estou aproveitando todas as minhas brechas de tempo escrevendo a história de Toni, que está de volta à fazenda, com a família e a Rosa. Não tem nem uma semana que ele voltou e já consumi cinquenta páginas. Tudo bem que esse início é mais intenso, quando ele tem que contar pra todo mundo o que aconteceu com ele em São Paulo, e comentar as reações das pessoas. Domingo tem festa, e depois a vida retoma a rotina e eu vou poder avançar um pouco mais rápido. Agora que Rosa está de novo em cena, voltei a pensar no título da história (que, oficialmente, se chama Rosinha), mas ainda não tive nenhuma boa ideia.
A diagramação de Construir a terra, conquistar a vida (sim, acabei a revisão!!) está parada, aguardando pelas minhas férias, quando espero ter um pouco de tempo para me dedicar a ela.
Com tanta coisa para eu escrever, os textos do blog naturalmente vão deixando de ser prioritários e vão ficando assim, pequenas notícias dos eventos recentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba os textos no seu e-mail

Outros textos interessantes

Um pouco sobre mim

Minha foto
Mestre em História e Crítica da Arte pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Dedica-se à literatura desde 1985, escrevendo principalmente romances. É Membro Correspondente da Academia Brasileira de Poesia - Casa Raul de Leoni desde 1998 e Membro Titular da Academia de Letras de Vassouras desde 1999. Publicou oito romances, além de contos e poesias em antologias. Desde junho de 2009 publica em seu blog textos sobre seu processo de criação e escrita, e curiosidades sobre suas histórias. Em 2015, uniu-se a mais 10 escritores e juntos formaram o canal Apologia das Letras, no Youtube, para falar de assuntos relacionados à literatura.

Quer falar comigo? É aqui mesmo.

Nome

E-mail *

Mensagem *

Amigos leitores (e escritores)